Moradia Legal entrega 1.215 títulos de propriedade nesta sexta-feira (7)
Serão contemplados moradores de Penedo, Ibateguara e Cacimbinhas
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) realiza, nesta sexta-feira (7), cerimônias virtuais para a entrega de títulos de propriedade do programa Moradia Legal. Deverão ser regularizados 1.215 imóveis de famílias de baixa renda dos municípios de Penedo, Ibateguara e Cacimbinhas.
Além do TJAL, participarão representantes das prefeituras e da Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Anoreg/AL), parceiros no programa.
Seis beneficiários de cada município serão selecionados para representar os moradores. Os demais títulos de propriedade serão entregues pelos cartórios e prefeituras, de forma organizada para se evitar aglomerações. As cerimônias terão início às 9h, no Google Meet.
No último dia 24, houve a entrega de 1.179 títulos a moradores de Rio Largo, São Miguel dos Campos e Igaci. Todos os documentos são viabilizados de forma gratuita para a população.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
