[Vídeo] Dimas Rodrigues promove live “Ore Conosco” para ajudar Casa Gênesis
Transmissão será na noite de sexta (07), a partir das 20h no YouTube
Dimas Rodrigues promove, nesta sexta-feira (07) uma live beneficente para ajudar a Casa Gênesis, que acolhe dependentes químicos no município de Campo Alegre. A transmissão que está marcada para a partir das 20h no YouTube, terá momentos de oração e de música.
“Para você que está cabisbaixo, triste, precisando de um renovo, não tenho dúvidas de que esse dia será extraordinário da parte de Deus. O Senhor trará renovação para o corpo, espírito e mente”, afirma Dimas Rodrigues.
Durante a live serão arrecadados alimentos e ajuda em dinheiro para a Casa Gênesis, que funciona em Campo Alegre. “É uma casa acolhedora que faz um trabalho incrível junto aos dependentes químicos, por meio dos missionários Maciel e Cristiane. Sem cobrar nada por isso”, declarou.
Os valores arrecadados serão destinados para pagar alguns dos custos da transmissão, que será feita diretamente do teatro HD Hall, em Arapiraca, e revertidos para a comunidade. Quem quiser saber mais informações sobre como ajudar, pode entrar em contato por meio do número 99622-7080.
A live “Ore Conosco” irá contar com participações especiais dos artistas Dona Flô e Tony Santos, que irão apresentar clássicos da MPB e do pagode. No momento de oração, Dimas Rodrigues contará com a participação de Kevin Lucas.
Veja também
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
