[Vídeo] Dimas Rodrigues promove live “Ore Conosco” para ajudar Casa Gênesis
Transmissão será na noite de sexta (07), a partir das 20h no YouTube
Dimas Rodrigues promove, nesta sexta-feira (07) uma live beneficente para ajudar a Casa Gênesis, que acolhe dependentes químicos no município de Campo Alegre. A transmissão que está marcada para a partir das 20h no YouTube, terá momentos de oração e de música.
“Para você que está cabisbaixo, triste, precisando de um renovo, não tenho dúvidas de que esse dia será extraordinário da parte de Deus. O Senhor trará renovação para o corpo, espírito e mente”, afirma Dimas Rodrigues.
Durante a live serão arrecadados alimentos e ajuda em dinheiro para a Casa Gênesis, que funciona em Campo Alegre. “É uma casa acolhedora que faz um trabalho incrível junto aos dependentes químicos, por meio dos missionários Maciel e Cristiane. Sem cobrar nada por isso”, declarou.
Os valores arrecadados serão destinados para pagar alguns dos custos da transmissão, que será feita diretamente do teatro HD Hall, em Arapiraca, e revertidos para a comunidade. Quem quiser saber mais informações sobre como ajudar, pode entrar em contato por meio do número 99622-7080.
A live “Ore Conosco” irá contar com participações especiais dos artistas Dona Flô e Tony Santos, que irão apresentar clássicos da MPB e do pagode. No momento de oração, Dimas Rodrigues contará com a participação de Kevin Lucas.
Veja também
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
