Primeira-dama Michelle Bolsonaro diz em rede social que se curou da Covid-19
Ela publicou imagem do resultado do exame indicando presença do vírus 'não detectada'.
A primeira-dama Michelle Bolsonaro informou neste domingo (16), por meio de uma rede social, que está recuperada após contrair o novo coronavírus.
Ela publicou a imagem do resultado de um novo teste que fez para identificar a presença do vírus no organismo, com a indicação "não detectado".
"Exame negativo. Obrigado pelas orações e por todas as manifestações de carinho", escreveu a primeira-dama.
O Palácio do Planalto informou no último dia 30 que a primeira-dama estava com Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus
Michelle foi infectada pelo coronavírus dias depois de o presidente Jair Bolsonaro ter anunciado que estava recuperado da doença. Ela mora com Bolsonaro e as filhas Letícia e Laura na residência oficial do Palácio da Alvorada.
O presidente informou em 7 de julho que o exame ao qual se submeteu tinha dado positivo. Ele trabalhou por quase três semanas na residência oficial do Palácio da Alvorada e retomou as atividades no Palácio do Planalto no dia último dia 27.
Morte da avó
Na última quarta-feira (12), a primeira-dama Michelle Bolsonaro perdeu a avó, Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 80 anos, vítima da Covid-19.
Maria Aparecida estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 3 de julho. Na madrugada de quarta, ela morreu no Hospital Regional de Ceilândia, periferia do Distrito Federal.
Michelle lamentou a morte da avó por meio de de uma nota enviada pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom).
"A primeira-dama Michelle Bolsonaro recebeu com pesar a notícia sobre o falecimento da avó. Ela sente e afirma que é um momento de tristeza e dor para toda a família", disse o comunicado.