Viral

‘Annabelle’ fugiu? Entenda o boato que viralizou na internet nos últimos dias!

a demoníaca boneca Annabelle teria fugido de sua prisão no Museu Oculto dos Warren

Por cinemapop 17/08/2020 08h08
‘Annabelle’ fugiu? Entenda o boato que viralizou na internet nos últimos dias!
‘Annabelle’ fugiu? Entenda o boato que viralizou na internet nos últimos dias! - Foto: Reprodução Cine Pop

Recentemente, um novo boato viralizou na internet e levou o público a loucura: a demoníaca boneca Annabelle teria fugido de sua prisão no Museu Oculto dos Warren em Connecticut, nos Estados Unidos.

Os rumores começaram logo depois que a Warner Bros., detentora dos direitos intelectuais da boneca e responsável pela franquia ‘Invocação do Mal’ e ‘Annabelle’, postou um vídeo mostrando a boneca entediada dentro dos estúdios em Los Angeles e, eventualmente, fugindo do local com um carrinho de golfe (preparada para enfrentar o COVID-19).

Por muito tempo, Annabelle convenceu os experts paranormais de que era uma jovem garota presa no receptáculo em forma de boneca. Entretanto, esse espírito era, na verdade, uma entidade demoníaco fingindo ser uma criança. Alegadamente, o brinquedo tentou matar um dos melhores amigos da primeira dona por estrangulamento.

Coube, pois, a Ed e Lorraine Warren darem um jeito na ameaça e, depois de neutralizarem esse maligno espírito, a boneca foi presa em um relicário de vidro abençoado que a impediria de causar mais caos. Até hoje, ela é visitada por fãs do terror e do oculto no museu supracitado e, por representar algo que é desconhecido por grande parte das pessoas, é tratada com receio.

De qualquer forma, a fake news tomou força e vizalizou na internet, rendendo diversas reações divertidas na internet e memes hilários.