Motorista é preso por embriaguez após atropelar uma bomba de gasolina em Santana do Ipanema
No momento do acidente, uma guarnição da PM passava pelo local

Um homem de 51 anos foi preso por embriaguez ao volante, na noite de domingo (17), em Santana do Ipanema, após atropelar com o carro que estava guiando, uma bomba de combustível em um posto de gasolina.
Segundo informações, o motorista guiava um Corsa de cor vermelha, chegou ao estabelecimento, localizado na rua Otávio Cabral, bairro Monumento, em velocidade elevada e não conseguiu frear antes de atingir a bomba. Apesar do risco de vazamento de combustível e de explosão, a colisão provocou apenas danos ao equipamento e ao veículo.
No momento do acidente, uma guarnição da Polícia Militar que fazia patrulhamento passava pela rua e flagrou o acidente. O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas os militares perceberam que o condutor apresentava sinais de embriaguez. Ele foi encaminhado para a delegacia regional e novamente se recusou a fazer o exame de detecta a presença de álcool no sangue.
Mesmo assim, diante do visível estado de alcoolemia, a equipe de plantão da delegacia fez um lado de constatação da embriaguez e o motorista foi autuado em flagrante.
Veja também
Últimas notícias

Serial killer de Alagoas enfrentará quinto julgamento nesta terça-feira (7)

Detran Alagoas orienta como evitar possíveis golpes na compra de veículos usados

CNU 2025: Governo divulga gabaritos oficiais da prova; veja as respostas

INSS, IOF e perda de mandato: veja destaques na pauta do Congresso desta semana

Acidente de trânsito deixa dois jovens feridos na AL-220 em Arapiraca

José Dirceu: 'Bolsonaro não tem condições de ir para a prisão comum'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
