Polícia

Vereador acusado da morte de Neguinho Boiadeiro é flagrado portando pistola em Batalha

Ele foi visto com a arma em um bar no Centro da cidade

Por 7Segundos 24/08/2020 20h08 - Atualizado em 24/08/2020 20h08
Vereador acusado da morte de Neguinho Boiadeiro é flagrado portando pistola em Batalha
Cidade de Batalha, no Sertão de Alagoas - Foto: Google

Na noite do último domingo (23),o Vereador de Batalha, Alex Sandro Rocha Pinto, de 47 anos, acusado de ser o autor material da morte de Neguinho Boiadeiro foi flagrado portando um revólver em um bar no Centro da cidade de Batalha.

Segundo informações da Polícia, guarnições estavam realizando um patrulhamento, quando foram informados de que havia um indivíduo portando uma arma de fogo em um bar na Praça da Penha. Ao irem para o local e realizarem abordagem e busca pessoal, os Policiais flagraram Alex Sandro com uma pistola Taurus PT 938, calibre 380 e 14 munições. Outro indivíduo, de 19 anos, foi flagrado com uma Taurus, modelo TH 380, calibre 380 e 17 munições. Alex Sandro explicou que é Vereador da cidade e que as armas seriam dele e ele teria o porte das mesmas.  

As guarnições conduziram os envolvidos, juntamente com as armas e documentações, para Delegacia de Delmiro Gouveia para ser averiguado a situação. Diante dos fatos, a autoridade policial realizou o flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.