ADEAL apreende carga irregular de frangos vivos na BR 316, em Palmeira dos Índios
A carga estava com cerca de três mil frangos e o flagrante foi feito em Arapiraca
Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal), voltou a apreender uma carga de frangos vivos, que excedia o limite permitido pelas autoridades sanitárias e que não possuía documentação de regularização para o transporte. De acordo com a informação divulgada neste sábado (29), a apreensão da carga aconteceu na sexta-feira (28), na BR 316, em Palmeira dos Índios, no Agreste do Estado.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, que deu apoio à ação da Agência, o caminhão estava sendo conduzido por um homem de 51 anos, que foi interceptado por fiscais da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal), que estavam na rodovia. Ao ser questionado pela documentação necessária para fazer o transporte, o condutor alegou que não possuia.
Ainda segundo a PM, o condutor não esboçou reação e foi encaminhado à Central de Polícia Civil, em Arapiraca, para que pudesse ser apresentado a autoridade policial. O veículo foi recolhido para o pátio do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e a carga de aproximadamente três mil frangos será avaliada e, caso esteja em bom estado de conservação, será doada.
Últimas notícias
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
