Convenção do Cidadania inova em Arapiraca e confirma Hector Martins e Professor Edson para majoritária
O formato inovador chamou muito a atenção
Neste sábado (12) Arapiraca foi palco da convenção do Cidadania. A legenda demonstrou que vai disputar de alto nível as eleições desse ano na segunda maior cidade de Alagoas e vai dar muito trabalho para os grupos tracionais.
Em estilo Drive-in o Cidadania recebeu seus filiados para chancelar o nome de Hector Martins como candidato a prefeito e do professor José Edson como vice prefeito, além dos vereadores.
O formato inovador chamou muito a atenção. Os participantes ouviram o evento dentro dos próprios veículos, por meio de uma frequência de rádio específica para o local. As imagens foram transmitidas em telões e contava com intérprete de libras respeitando a inclusão.
Em sua fala, Hector Martins foi enfático ao mencionar que o grupo do cidadania era diferenciado, composto por homens e mulheres comuns, de bem, sem qualquer mácula e sem qualquer passagem política partidária.
“Somos o grupo que representa a inovação, o desenvolvimento sustentável, o equilíbrio, a garantia de direitos. Estamos mostrando para a cidade de Arapiraca que é possível fazer a renovação política. Já não toleraremos políticos que se acham deuses, vivem encastelados e tratam o povo como seus súditos. A nova história política de Arapiraca nasce agora e é pra valer”, arrematou Martins.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
