Mulher de ator da Globo vai à delegacia e presta queixa por agressões
Ele foi acusado de agressão e injúria pela esposa

A empresária Aline Kryk prestou queixa, nesta terça-feira, na Delegacia da Mulher em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, contra o marido, o ator Ricardo Vianna. Ele foi acusado de agressão e injúria pela esposa. As informações são do jornalista Leo Dias, do Metropoles.
No boletim de ocorrência, Aline alega ter sido agredida pelo ator e xingada de "prostituta, vagabunda, manipuladora e mentirosa".
De acordo com o jornalista, pessoas próximas ao casal relataram que Ricardo teria puxado os cabelos e mordido uma das mãos de Aline durante uma briga. Também foi revelado que essa não foi a primeira agressão, mas que nunca havia sido feita uma denúncia.
Procurada pelo DIA, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado e os envolvidos serão ouvidos e que outras diligências estão em andamento. O casal mora junto no Rio de Janeiro e tem uma filha de cinco anos.
Veja também
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
