Acusado de matar colega após assalto deve ir a júri em Boca da Mata
Segundo denúncia, vítima do roubo teria se escondido e ouvido os disparos
José Cícero Costa da Silva será levado a júri pelo assassinato de Nataniel Domingos dos Santos, cometido em maio de 2016. A determinação foi do juiz Bruno Araújo Massoud, da Comarca de Boca da Mata.
De acordo com a investigação, José Cícero e Nataniel, que eram colegas, teriam roubado uma moto utilizando uma faca. A vítima do roubo se escondeu no mato e ouviu disparos de arma de fogo. Após isso, o dono da moto saiu com mais duas pessoas para procurar o veículo, encontrando o corpo de Nataniel caído no meio-fio, nos braços da irmã.
O acusado negou a autoria do crime, não sabendo explicar quem o cometeu e por qual razão. Alegou que teria pego a moto emprestada e que ela apresentou defeito, momento em que Natanael teria ido buscar um reboque. Posteriormente, viu ele caído morto na estrada e, com medo, saiu do local, entregando o veículo para um terceiro.
A data do júri ainda não foi definida.
Veja também
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
