Mosabelle Ribeiro tem nome confirmado na disputa para a prefeitura de Palmeira dos Índios pelo PTB
O PTB anunciou 14 nomes que irão concorrer aos cargos de vereador na cidade

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) definiu, em convenção realizada nessa segunda-feira (14), o nome de Mosabelle Ribeiro como candidata à prefeitura de Palmeira dos Índios. Para compor a chapa, o professor Edmilson Sá também foi anunciado como candidato a vice. A coligação também conta com o apoio dos partidos Podemos, PROS, PL, MDB e Partido Republicano.
O encontro, que aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Palmeira dos Índios, seguiu as recomendações do Ministério da Saúde para proteção contra o coronavírus, como o uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura nas entradas e disponibilização de álcool em gel.
Na ocasião o PTB também anunciou 14 nomes que irão concorrer aos cargos de vereador na cidade.
De acordo com Mosabelle, a integração com o vice será essencial para a construção de uma gestão inclusiva, que tenha a educação e saúde de qualidade como base. “Com a minha experiência na saúde, na educação, atrelada aos conhecimentos do Edmilson, um professor honrado que luta por várias pautas, estamos propondo uma nova forma de administrar, com políticas públicas estruturadas e de transparência", destacou Mosabelle Ribeiro.
Sobre os candidatos
Mosabelle Ribeiro é enfermeira e professora com mais de quinze anos de profissão. Já atuou como chefe de UTI do Hospital Geral do Estado (HGE) e atualmente é professora do curso de enfermagem do Centro Universitário Cesmac.
Mãe de dois filhos e avó de três netos, Mosabelle também foi primeira dama de Palmeira dos Índios, onde realizou diversas ações sociais junto à população do município.
Já o seu vice, Edmilson Sá, é servidor público, professor de história e acadêmico de direito. Além disso, Edmilson faz parte de várias associações que lutam por acessibilidade e tem um trabalho voltado para as causas das pessoas com deficiência em Palmeira dos Índios.
Veja também
Últimas notícias

Polícia prende autor de homicídio contra idoso em Mata Grande

Câmara aprova moção coletiva de pesar pela morte do empresário Enaldo Marques

Inmet emite alerta de chuvas para cidades da Região Norte e Maceió

Banda arapiraquense Casa da Mata lança minidoc no Pub Treze nesta sexta (16)

MPF recomenda interdição de trecho de alargamento da AL 101 Norte em Japaratinga

Defesa Civil de Maceió alerta para o risco de chuva forte neste final de semana
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
