São Miguel dos Milagres: Jadson Lessa filia-se ao PTB
Filiação foi chancelada pelo deputado Nivaldo Albuquerque
O jogo político começa a ganhar forma definitiva na cidade turística de São Miguel dos Milagres e mais uma mudança importante aconteceu: o empresário Jadson Lessa “Pezão” filiou-se ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Ele filiou-se nesta segunda-feira (7), em Maceió, e a entrada na sigla foi chancelada pelo deputado federal Nivaldo Albuquerque.
Jadson Lessa vem costurando sua pré-candidatura a prefeito no município da famosa Rota Ecológica e tudo caminha para ter mais um embate acirrado com o atual prefeito Rubens Felisberto Ataíde Júnior “Bureco”, que em setembro desse ano saiu do PSD e migrou para o MDB.
Jadson Lessa tem o nome sempre lembrado pela população para disputar o cargo de prefeito em 2020 e competir com o atual gestor, que vai tentar a reeleição. Nas redes sociais, o deputado Nivaldo Albuquerque publicou sobre a filiação. “Recebendo o amigo e futuro prefeito de São Miguel dos Milagres. Jadson”, postou.
Pezão disputou as eleições de 2016 na cidade pelo PDSB e foi derrotado justamente pelo atual prefeito. Bureco Ataíde foi eleito gestor da cidade de São Miguel dos Milagres numa disputa acirrada tendo 2.963 votos (53,81%) superando o então candidato tucano Jadson Lessa com 2.488 (45,19%) e Josinete do Dino 55 (1,00%).
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
