Política

PTB confirma candidatura de James Ribeiro à Prefeitura de Estrela de Alagoas

O PTB anunciou 12 nomes que irão concorrer ao cargo

Por Assessoria 15/09/2020 11h11
PTB confirma candidatura de James Ribeiro à Prefeitura de Estrela de Alagoas
PTB confirma candidatura de James Ribeiro à Prefeitura de Estrela de Alagoas - Foto: Assessoria

Em convenção do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), realizada nessa segunda-feira (14), o ex-prefeito de Palmeira dos Índios, James Ribeiro, foi confirmado como pré-candidato a prefeito por Estrela de Alagoas. Durante o evento, também foi anunciada a pré-candidatura do vice, o ex-presidente do Sindicato Rural dos Trabalhadores, Cícero Pinheiro.

Com reconhecido trabalho durante dois mandatos como prefeito de Palmeira dos Índios, James Ribeiro ressalta que está preparado para mais este desafio.

"Agradeço a confiança do partido e de suas lideranças. Encaro o desafio de ser candidato à Prefeitura de Estrela porque tenho certeza que o município precisa de uma gestão de mudanças, sem amarras ou medo. Necessita de uma gestão que preze pela ética e pela transparência, precisa de um novo caminho. Queremos fazer de Estrela uma cidade modelo em gestão e honestidade.”, destacou James Ribeiro.

Durante a convenção, o PTB também anunciou 12 nomes que irão concorrer aos cargos de vereador no município. A solenidade contou com a presença dos representantes do PPS e PTB.

Seguindo as recomendações do Ministério da Saúde quanto às medidas de prevenção ao coronavírus, foram disponibilizados dispense de álcool em gel, realizada a aferição de temperatura e o cumprimento do distanciamento recomendado para a realização do evento.

De acordo com Cícero Pinheiro, pré-candidato a vice prefeito, Estrela de Alagoas precisa de uma gestão limpa e com soluções para os problemas da população. “Precisamos pensar nos jovens, que são o futuro desse país, nos idosos, no trabalhadores dessa cidade sofrida. Confio no trabalho do James Ribeiro, que é uma pessoa que lutou muito para vencer e tem um legado primoroso na política”, ressaltou Pinheiro.