A incrível história da mansão sem dono no Lago Sul área nobre de Brasília onde mora um casal do barulho
Imóvel em área nobre da capital virou o centro de uma polêmica. Polícia investigará se moradores ocupam o endereço legitimamente
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) vai apurar o caso de suposta invasão de propriedade em uma das áreas mais valorizadas do DF: uma mansão na QL 18 do Lago Sul.
Atualmente, quem mora na residência é o casal Cristiane Machado e Rodrigo Damião. Ela se apresenta como advogada nas redes sociais. E ele disse à reportagem que é empresário do ramo da construção.
Os dois ficaram muito falados na rua onde vivem por conta das festas de arromba que costumam promover. A vizinhança toda toma conhecimento quando ocorrem as comemorações, porque o som é alto e a movimentação, intensa.
O que não se sabia até agora é que o casal será investigado por uma suposta invasão de propriedade. A casa em que moram na QL 18 faz parte da herança deixada por Orlando Rodrigues da Cunha Filho, ex-presidente da Hípica de Brasília, falecido em 25 de março de 2014.
A casa da QL 18 pertencia a uma das empresas vinculadas a Orlando. A mansão foi penhorada e leiloada pela Justiça para o pagamento de credores.