Filho ameaça mãe exigindo dinheiro para comprar drogas em Arapiraca
Vítima disse que ameaças e agressões são recorrentes
Um homem, de 30 anos, foi preso por ameaçar sua mãe, na noite desta segunda-feira (21), em Arapiraca, Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. O filho queria dinheiro para comprar drogas.
De acordo com as informações do 3° BPM, uma guarnição da Força Tarefa foi acionada para averiguar um situação de ameaça na rua Brivaldo Joaquim, bairro Senador Teotônio Vilela. O filho estaria "perturbando" nas casa dos pais.
A mãe, uma idosa de 66 anos, revelou aos militares que já havia sido agredida, e estava sendo ameaçada pelo acusado por conta de dinheiro, pois o mesmo é viciado em drogas. A vítima ainda revelou que o fato é recorrente.
As partes foram conduzidas para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
3º BPM em Arapiraca lidera ranking e registra aumento em ações de segurança em AL
Ronda no Bairro apresenta plano de ações para a Operação Verão 2025/2026
Turista que foi atacada por três cães segue internada no município de Paripueira
Carro colide com árvore e deixa quatro feridos na BR-104, em Murici
O que sabemos sobre o recuo de Trump nas tarifas recíprocas dos EUA
Bolsonaro tem último recurso antes de possível prisão
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
