Acusado de ameaça, resiste a prisão e morde mão de policial militar em Junqueiro
PM precisou ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento devido a ferimento na mão direita
Um policial militar foi mordido por um homem que estava resistindo a prisão em flagrante por ameaça à companheira, no povoado Olho d`Água, município de Junqueiro, na noite de sexta-feira (18). O PM era o comandante da guarnição motorizada do Cisp localizado no município destacado para atender a ocorrência.
A guarnição seguiu para o povoado após ter sido informada pela Polícia Civil a cerca de uma ocorrência de violência doméstica. No endereço indicado, a vítima relatou aos policiais que durante uma discussão com o companheiro, ele lhe fez ameaças e correu atrás dela com uma enxada.
O acusado do crime foi localizado e quando foi indagado pelos policiais a respeito do ocorrido, ele ficou alterado e tentou desferir um soco no comandante da guarnição e, enquanto os policiais militares tentavam imobilizá-lo, conseguiu morder a mão direita do comandante. O acusado então teve que ser algemado.
Em seguida, a guarnição precisou se deslocar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos, para que o acusado e o policial militar recebessem atendimento médico.
Depois eles seguiram para a delegacia do município, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante do acusado.
Últimas notícias
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
