[Vídeo] População reclama do trânsito caótico na Praça do Abacaxi em Arapiraca
Reportagem do 7Segundos esteve no local na manhã desta quarta-feira (23)
Condutores e pedestres reclamam constantemente do trânsito caótico na Praça do Abacaxi, em Arapiraca, na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. O cruzamento divide os bairros Centro e o Baixão, e fica entre as ruas Pedro Leão e Maurício Pereira.
A reportagem do 7Segundos esteve no local na manhã desta quarta-feira (23). Os veículos estacionam irregularmente nas localidades. A população também reclama da "bagunça" geral, e não há semáforos para auxiliar no trânsito.
Também há lixo acumulado que são depositados nos trilhos do trem.
A redação do 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da SMTT,que informou que "para melhorar o tráfego naquela região da Praça do Abacaxi, a SMTT mudou para sentido único, o trânsito na Rua José Lopes da Silva, sentido Av. Rio Branco- Pça do Abacaxi. Esse cruzamento é fechado às segundas-feiras, decido à feira livre. Há placas de Parada Obrigatória para quem trafega pela Av. Pedro Leão, uma vez que a passagem é livre para quem trafega pela Rua Maurício Pereira".
A assessoria disse ainda que a "SMTT mantém fiscalização nas ruas no entorno do mercado público para disciplinar o estacionamento de caminhões para evitar congestionamento durante carga e descarga de mercadorias".
Veja também
Últimas notícias
Mulher é encontrada morta a tiros em via pública no Jacintinho, em Maceió
Incêndio de grandes proporções destrói barracas em frente ao Mercado da Produção, em Maceió
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
