Homem é preso com armas e munições na zona rural de Arapiraca
Prisão aconteceu na tarde deste domingo (27)

Um homem foi preso, na tarde deste domingo (27), na zona rural de Arapiraca, na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. O suséitos etsava de posse de duas armas e munições.
De acordo com as informações do 3° BPM, as guarnições do Pelopes Comando, Pelopes 01 e Pelopes 02 foram informadas de que no Sítio Pau Ferro, havia movimentação de tráfico de drogas e um indivíduo portando arma de fogo. Os militares se deslocaram até a localidade e foram autorizados pela proprietária a adentrar na residência e proceder uma revista.
Foram encontradas 1 Escopeta calibre.12; 1 Revólver calibre.38 N: 1158344; 3 Munições de calibre .38 Intactas e 2 Munições de calibre .12 Intacta.
Um homem assumiu a propriedades das armas e foi conduzido, juntamente com o material apreendido para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. A operação contou com o apoio imprescindível do Grupamento Aéreo.
Veja também
Últimas notícias

Estados, incluindo Alagoas, aumentam ICMS de importação a partir de 1º de abril

Homens atentam contra passageiro e mototaxista morre por engano em São Miguel dos Campos

Grave acidente envolvendo lancha deixa homem e criança feridos na praia do Gunga

Quatro armas e 130kg de drogas são apreendidas durante operação nacional de combate ao crime

Prisão é o fim da minha vida, estou com 70 anos, diz Bolsonaro

Sequestrador de Ingrid Vitória morre após reagir a abordagem policial
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
