Homem é preso com armas e munições na zona rural de Arapiraca
Prisão aconteceu na tarde deste domingo (27)
Um homem foi preso, na tarde deste domingo (27), na zona rural de Arapiraca, na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. O suséitos etsava de posse de duas armas e munições.
De acordo com as informações do 3° BPM, as guarnições do Pelopes Comando, Pelopes 01 e Pelopes 02 foram informadas de que no Sítio Pau Ferro, havia movimentação de tráfico de drogas e um indivíduo portando arma de fogo. Os militares se deslocaram até a localidade e foram autorizados pela proprietária a adentrar na residência e proceder uma revista.
Foram encontradas 1 Escopeta calibre.12; 1 Revólver calibre.38 N: 1158344; 3 Munições de calibre .38 Intactas e 2 Munições de calibre .12 Intacta.
Um homem assumiu a propriedades das armas e foi conduzido, juntamente com o material apreendido para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. A operação contou com o apoio imprescindível do Grupamento Aéreo.
Veja também
Últimas notícias
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Homem embriagado ameaça companheira com faca e é levado à Central em Arapiraca
Assalto termina em luta corporal e suspeito agredido e preso na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
