Estado de saúde de Trump é "muito preocupante" segundo Reuters
Presidente dos EUA está com Covid-19 e de deixa médicos preocupados de acordo com veículo de comunicação
O presidente dos Estados Unidos Donald Trump ainda não está em um caminho claro de recuperação da Covid-19 e alguns de seus sinais vitais nas últimas 24 horas foram muito preocupantes, disse uma pessoa a par da situação a repórteres neste sábado, de acordo com a Reuters, um prestigiado veículo de comunicação norte-americano.
A fonte, que pediu para não ser identificada, disse que as próximas 48 horas serão críticas para os cuidados de Trump. A avaliação parecia em desacordo com a declarada pelo médico de Trump em uma breve entrevista coletiva neste sábado.
Diferente do que as fontes oficiais da Casa Branca divulgam, a imprensa desconfia que o estado de saúde do presidente não se trata apenas de um "caso leve" de contaminação pelo novo coronavírus, uma vez que precisou ser transportado de helicóptero da Casa Branca até o centro médico onde está hospitalizado.
As imagens que mostram o presidente caminhando até o helicóptero seriam para dar uma aparência de "normalidade", de acordo com a agência de notícias.
Donald Trump, de acordo com os médicos, está sendo tratado com um coquetel de antibióticos. Ele não está fazendo uso de hidroxicloroquina, medicamento que chegou a defender no começo da pandemia.