Corpo de adolescente que estava desaparecido é encontrado queimado e com marcas de facadas em Arapiraca
Matheus Lima Lisboa de Oliveira, de 16 anos, desapareceu nesta segunda-feira (5)
O corpo de um jovem, identificado como Matheus Lima Lisboa de Oliveira de 16 anos, foi encontrado queimado e com marcas de facadas, na manhã desta terça-feira (6), em Arapiraca, na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. A reportagem do 7Segundos esteve no local.
Ainda não se sabe a motivação do crime. O jovem desapareceu nesta segunda-feira (5), e a família estava a sua procura. Ele morava no bairro Planalto.
O tio da vítima reconheceu que o corpo, que estava em um matagal, no Residencial vale da Perucaba, no bairro Olho D Água dos Cazuzinhos.
A Polícia Militar foi acionada. Também estiveram na localidade o IC e o IML para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
