IML de Arapiraca registra cinco corpos em 24 horas
Maioria das mortes foi por homicídio

O Instituto Médico Legal de Arapiraca, localizado na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas, registrou a entrada de cinco corpos nas últimas 24 horas. Maioria das mortes foi por homicídio.
Os corpos foram identificados como:
Valdemir Soares da Silva, mais conhecido como Lelê, 59 anos, aposentado, foi assassinado a golpes de arma branca. O crime aconteceu na madrugada de ontem, dentro da residência da vítima, localizada no Conjunto Prefeito Almir Lira, no centro da cidade de Feira Grande, no Agreste de Alagoas. Ele chegou a ser socorrido até o Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiu.
Segundo as primeiras informações divulgadas, a esposa de Valdemir ouviu um barulho dentro da casa e, quando chegou na sala, notou dois homens fugindo do imóvel. Ainda de acordo com a versão inicial, a mulher encontrou Valdemir esfaqueado e percebeu que os criminosos haviam levado R$ 2 mil e o celular da vítima. Diante dos fatos, a primeira linha de investigação é de crime de latrocínio. O corpo já foi liberado para sepultamento.
André Silva de Souza, 39 anos, corpo procedente do Hospital de Emergência do Agreste, morreu em consequência de uma queda. O corpo deve ser liberado para sepultamento na manhã desta terça-feira (6).
Tauan Everson Alves da Silva, 14 anos, corpo procedente do sítio São José de Baixo, em Palmeira dos Índios, de acordo com o IML, causa da morte a esclarecer. A necropsia ainda será realizada.
Márcia Santos Veiga, 40 anos, corpo procedente do sítio Novo, em Piaçabuçu, causa da morte também a esclarecer.
José Cícero da Silva, 60 anos, procedente do Distrito de Luziápolis, em Campo Alegre, foi vítima de disparos de arma de fogo. O corpo ainda será liberado para sepultamento.
Veja também
Últimas notícias

Latam é condenada a indenizar maceioense por cancelamento de voo e extravio de bagagem
![[Vídeo] Policiais detalham ação que salvou vida de bebê engasgada em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/8LuTdLpCxhEAJTU64PlhLyUjXvQ=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-10-14-150228.png)
[Vídeo] Policiais detalham ação que salvou vida de bebê engasgada em Arapiraca

Vereadora Nary Jane vota contra projeto de construção de casas populares em Igaci

Justiça mantém prisão preventiva de acusado de matar babá a facadas em Maceió

Justiça dá prazo de 30 dias para Estado recuperar delegacia de Jacuípe

Turista tenta mostrar 'desorientação' do Google Maps e acaba escorregando e caindo em canal de Veneza
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
