Corpo sem identificação é localizado na zona rural de Igaci
O cadáver do sexo masculino foi encontrado na tarde desta quarta-feira (30)
Na tarde desta quarta-feira (30 )foi registrado um achado de cadáver no Sítio Coitezeiro, próximo ao povoado Coité das Pinhas, na zona rural da cidade de Igaci, na região Agreste do Estado. Trata-se de um corpo do sexo masculino, apresenta ferimento- provavelmente de arma de fogo- na região da cabeça e, até o momento, não tem identificação.
Segundo as informações apuradas inicialmente, a vítima não é daquela região e o corpo foi desovado no local. O cadáver foi deixado numa estrada vicinal, que dá acesso ao povoado Coité das Pinhas. Ele está trajando bermuda e camiseta, descalço, sendo possível também observar uma tatuagem que se estende do ombro ao braço direito.
Ainda de acordo com informações levantadas junto à moradores, um carro teria passado pelo local, parado nesse trecho e os ocupantes jogaram o corpo na estrada, fugindo em seguida. As características do veículo não foram informadas.
A Polícia Militar já foi acionada, juntamente com a Polícia Civil, Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal de Arapiraca, para as medidas cabíveis.
Últimas notícias
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
