Hector Martins: “Gestão tem que ouvir o povo e atender estas demandas”
O objetivo é saber quais obras estruturantes e serviços são mais necessários nas comunidades rurais e bairros de Arapiraca
Candidato a prefeito de Arapiraca pelo Cidadania, o advogado Hector Martins afirma que está propondo um novo estilo de gestão que inclui, entre outras propostas inovadoras, ouvir a necessidade real da população e atender estas demandas. "Não dá pra criar projetos pra agradar conchavos e depois não terminar as obras e deixar o povo abandonado", explica Hector Martins. A Corrente do Bem quer saber quais obras estruturantes, quais serviços são mais necessários nas comunidades rurais e nos bairros de Arapiraca.
"Arapiraca tem um péssimo sistema de transporte público. Não atende a necessidade do público que trabalha no comércio e estuda à noite. Os horários impedem a gente de estudar porque não tem transporte pra casa, lamentou o comerciário Antônio Alves.
As igrejas sofrem também com a falta de serviços públicos voltados justamente para o público. "Se a igreja começa o culto muito cedo nem todos os fiéis conseguem chegar a tempo. Mas preciso começar cedo pra terminar cedo porque muitas ruas estão sem iluminação pública, o que facilita a vida do ladrão que se esconde pra atacar as pessoas" , comentou o pastor Benilton, candidato a vereador pelo Cidadania.
Fazer por fazer e não ter utilidade. Na avaliação do candidato Hector Martins, não adianta fazer uma obra sem serventia, se a necessidade imediata da população é algum outro serviço.
"A gestão de Arapiraca precisa estar mais próxima do povo. Ouvir. Conversar. O povo é quem vai me colocar na cadeira de prefeito. E eu quero estar prefeito para trabalhar pelo bem estar desse povo tão trabalhador e que merece uma cidade melhor. Os serviços devem ser voltados para a necessidade pública e não ser escolhidos por conchavos políticos", argumentou Hector Martins.
Últimas notícias
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Mais de 54 mil adolescentes alagoanos podem votar pela primeira vez em outubro
Moradores denunciam falta de água há cerca de 30 dias em conjunto habitacional de Arapiraca
Ex-deputado Edval Gaia ensaia retorno à política em chapa articulada por JHC
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
