Corpo de homem é encontrado com rosto desfigurado em Arapiraca
Corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (8)
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado, na manhã desta quinta-feira (8), no povoado Braúnas, zona rural de Arapiraca, Região Metropolitana do Agreste de Alagoas.
O corpo foi encontrado numa estrada vicinal que dá acesso ao povoado Braúnas e fica, também, numa área de acesso ao povoado Pau Ferro dos Laranjeiras. Conforme o que foi apurado pela reportagem no local do crime, a vítima estava com o rosto desfigurado. O homem estava usando bermuda branca, moletom cinza e tênis laranja.
Ainda não se sabe a motivação do crime. Pelas características, o homem deve ter sido morto a pedradas, mas a confirmação será feita mediante exame de necropsia no IML de Arapiraca.
A Polícia Militar, o Instituo de Criminalista e o Instituto Médico Legal estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeo revela momento em que jovem é retirado à força antes de execução em Anadia
JHC e Marina Candia acompanham estudantes em visita ao Palácio de Buckingham, em Londres
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
