Antonia Fontenelle vira ré em processo movido por Felipe e Luccas Neto
Tribunal de Justiça do RJ informou que a apresentadora do Na Lata responderá a ação penal pelos crimes de calúnia, difamação e injúr

A 39ª Vara Criminal do Rio de Janeiro aceitou uma queixa-crime feita pelos irmãos Felipe e Luccas Neto contra a apresentadora Antonia Fontenelle.
Segundo o portal UOL, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro informou que a apresentadora do Na Lata responderá a ação penal pelos crimes de calúnia (cinco vezes), difamação (sete vezes) e injúria (três vezes).
“Em junho do ano passado, a apresentadora publicou em seu perfil do Instagram um vídeo em que associava os dois youtubers à incitação e à prática de pedofilia. Agora, a atriz é ré em três ações penais e duas ações cíveis movidas pelos irmãos Neto”, diz o comunicado.
A publicação citada pelo TJ-RJ se refere ao post feito por Fontenelle em suas redes sociais, onde ela relaciona os youtubers ao crime de pedofilia. “Podemos chamar esse vídeo de incitação à pedofilia a olhos nus?”, escreveu na legenda.
Últimas notícias

Líder de facção criminosa de Alagoas é preso no interior da Bahia

Homem morre após colidir moto com reboque carregado de colchões em curva próximo a Cacimbinhas

São João de Arapiraca conta com shows de Cavaleiros, Millane Hora, Fascínio e Samyra Show

Homem é acusado de roubar celular em ponto de ônibus no bairro Santo Amaro, em Maceió

Coruripe Arretado coloca a cidade entre os maiores polos juninos do Brasil

Heytor, o Boyzinho, conquista público em Arapiraca com show elogiado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
