Na primeira sessão desde o início da pandemia, 8ª Vara condena réu em Arapiraca
O réu Paulo Sérgio da Silva foi condenado pelo homicídio de Felipe Alves Araújo, ocorrido em 14 de novembro de 2019
A 8ª Vara Criminal de Arapiraca realizou o primeiro júri popular desde a suspensão das sessões, em março, por conta da pandemia de Covid-19. O julgamento ocorreu após a autorização concedida pelo Tribunal de Justiça de Alagoas, pela Resolução nº 26/2020 publicada em 2 de outubro. O juiz Geneir Marques, titular da unidade, conduziu a sessão. O réu Paulo Sérgio da Silva foi condenado pelo homicídio de Felipe Alves Araújo, ocorrido em 14 de novembro de 2019, em Arapiraca.
O réu participou da sessão por videoconferência, a partir do sistema prisional. No salão do júri, além do magistrado, estavam o promotor de justiça Alex Almeida, o defensor público Roberto Alan Mesquita, jurados e servidores. O público não pôde acessar o plenário, em cumprimento à Resolução mencionada.
O réu Paulo Sérgio da Silva foi condenado pelo homicídio de Felipe Alves Araújo, ocorrido em 14 de novembro de 2019, em Arapiraca. O juiz fixou a pena em 6 anos de reclusão, a serem cumpridos em regime inicial semiaberto.
Agressor e vítima ingeriam bebidas alcoólicas juntos, e quando Felipe adormeceu, foi golpeado na cabeça por Paulo, com um paralelepípedo, durante a madrugada. O réu alegou que havia sido ameaçado e agredido com um soco por Felipe, que recebeu tratamento médico mas acabou falecendo em data posterior.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
