Delegado informa que presos não têm envolvimento com morte de mototaxista em Teotônio Vilela
“As quatro pessoas que foram detidas, entre elas, uma menor, estão envolvidas com drogas e não com o assassinato do José Adão”, esclareceu o delegado Arthur Cesar
A Polícia Civil, por meio do delegado Arthur César, do 79º Distrito Policial (DP) de Teotonio Vilela, informou na manhã desta quinta-feira (8) que as pessoas presas nesta terça-feira (6) não têm nenhum envolvimento com a morte do mototaxista José Adão Gomes dos Santos, de 48 anos, crime ocorrido no município.
O esclarecimento foi dado em virtude do fato de que quando os policiais chegaram para dar cumprimento ao mandado de prisão de um acusado por outro homicídio, onde poderia estar o autor do crime, foi descoberta uma boca-de-fumo e presas três pessoas e apreendida uma menor. No local foi encontrada a motocicleta pertencente ao mototaxista assassinado, mas os presos não têm nada haver com a morte de José Adão.
“As quatro pessoas que foram detidas, entre elas, uma menor, estão envolvidas com drogas e não com o assassinato do José Adão”, esclareceu o delegado.
O titular do 79º DP disse ainda que a pessoa que participou do latrocínio que vitimou o mototaxista José Adão, não foi localizada e segue foragida, e que as diligências continua no sentido de prendê-la o mais rápido possível.
Últimas notícias
Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump
Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru
Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió
Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação
Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'
Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
