Delegado informa que presos não têm envolvimento com morte de mototaxista em Teotônio Vilela
“As quatro pessoas que foram detidas, entre elas, uma menor, estão envolvidas com drogas e não com o assassinato do José Adão”, esclareceu o delegado Arthur Cesar
A Polícia Civil, por meio do delegado Arthur César, do 79º Distrito Policial (DP) de Teotonio Vilela, informou na manhã desta quinta-feira (8) que as pessoas presas nesta terça-feira (6) não têm nenhum envolvimento com a morte do mototaxista José Adão Gomes dos Santos, de 48 anos, crime ocorrido no município.
O esclarecimento foi dado em virtude do fato de que quando os policiais chegaram para dar cumprimento ao mandado de prisão de um acusado por outro homicídio, onde poderia estar o autor do crime, foi descoberta uma boca-de-fumo e presas três pessoas e apreendida uma menor. No local foi encontrada a motocicleta pertencente ao mototaxista assassinado, mas os presos não têm nada haver com a morte de José Adão.
“As quatro pessoas que foram detidas, entre elas, uma menor, estão envolvidas com drogas e não com o assassinato do José Adão”, esclareceu o delegado.
O titular do 79º DP disse ainda que a pessoa que participou do latrocínio que vitimou o mototaxista José Adão, não foi localizada e segue foragida, e que as diligências continua no sentido de prendê-la o mais rápido possível.
Últimas notícias
Divulgado resultado provisório dos pedidos de isenção do concurso da CGE
Polícia Militar inaugura nova base do Batalhão Rodoviário em Marechal Deodoro
MPAL requisita inquérito para apurar denúncia de abuso sexual contra criança em São José da Laje
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
