Faixa é colocada em apoio a servidora exonerada por denunciar "voto casadinho"
A faixa foi colocada na praça principal do povoado Canaã, em Arapiraca, onde Liliane Francisca era diretora da Unidade Básica de Saúde
Uma faixa colocada na praça central do povoado Canaã, zona rural de Arapiraca, chamou atenção da população e uma foto vem circulando em vários grupos de Whatsapp e outras redes sociais. Com os dizeres “Honestidade não tem preço! Merecemos respeito! Viva a democracia,” a faixa traz um ato de solidariedade a ex-gestora da UBS daquela comunidade, Liliane Francisca da Silva.
Após dois anos na gerência da Unidade Básica de Saúde do Canaã, a enfermeira Liliane Francisca da Silva foi exonerada na tarde da terça-feira (06), devido ao vazamento de um áudio que denuncia um esquema de "voto casado" na prefeitura de Arapiraca.
No áudio circulou em grupos de Whatsapp, a ex-servidora afirma ter sido chamada para conversar, quando foi comunicada que, para se manter no cargo como diretora da UBS, teria que votar em Fabiana Pessoa (Republicanos) e em um candidato a vereador indicado pelo grupo. Ela não identifica quem seria o autor ou autora da proposta do “voto casadinho”.
O Portal 7segundos conseguiu falar com Liliane Francisca da Silva, que confirmou a autenticidade do áudio.
Últimas notícias
Trump descarta punir funcionário por vídeo de casal Obama como macacos
Cratera gigante “engole” parte de avenida em Xangai, na China
Ministério Público e Defensoria denunciam irregularidades e pedem nova decisão judicial sobre abrigo em Maceió
Cabo Bebeto critica gestão do Brasil após país repetir segunda pior nota em índice de corrupção
Polícia Civil investiga denúncia de estupro contra cadela no Pilar
Prefeito Daniel Vasconcelos realiza último alinhamento para o Carnaval da Gente em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
