Faixa é colocada em apoio a servidora exonerada por denunciar "voto casadinho"
A faixa foi colocada na praça principal do povoado Canaã, em Arapiraca, onde Liliane Francisca era diretora da Unidade Básica de Saúde

Uma faixa colocada na praça central do povoado Canaã, zona rural de Arapiraca, chamou atenção da população e uma foto vem circulando em vários grupos de Whatsapp e outras redes sociais. Com os dizeres “Honestidade não tem preço! Merecemos respeito! Viva a democracia,” a faixa traz um ato de solidariedade a ex-gestora da UBS daquela comunidade, Liliane Francisca da Silva.
Após dois anos na gerência da Unidade Básica de Saúde do Canaã, a enfermeira Liliane Francisca da Silva foi exonerada na tarde da terça-feira (06), devido ao vazamento de um áudio que denuncia um esquema de "voto casado" na prefeitura de Arapiraca.
No áudio circulou em grupos de Whatsapp, a ex-servidora afirma ter sido chamada para conversar, quando foi comunicada que, para se manter no cargo como diretora da UBS, teria que votar em Fabiana Pessoa (Republicanos) e em um candidato a vereador indicado pelo grupo. Ela não identifica quem seria o autor ou autora da proposta do “voto casadinho”.
O Portal 7segundos conseguiu falar com Liliane Francisca da Silva, que confirmou a autenticidade do áudio.
Últimas notícias

Bombardeio dos EUA a porto mata dezenas no Iêmen

Polícia Civil efetua prisão em flagrante por violência doméstica em Maceió

Incêndio em lancha deixa dez pessoas feridas na praia de Maragogi

Suspeito foragido da Justiça de Mato Grosso é preso em Porto Calvo após abordagem do Pelopes

Advogado suspeito de agredir namorada passa mal antes de ser levado ao Baldomero Cavalcanti

Segurança nas estradas: confira dicas para viajar com tranquilidade no feriadão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
