Durante caravana, arapiraquenses pedem a volta de Luciano Barbosa à Prefeitura
Caravana foi realizada pela coligação "Para Arapiraca Voltar a Crescer", na manhã deste domingo (11)
Em mais uma caravana realizada pela coligação "Para Arapiraca Voltar a Crescer", na manhã deste domingo (11), os moradores da Vila São José, Xexéu, Bom Nome, comunidade quilombola de Carrasco e Massaranduba mostraram que o arapiraquense é quem manda no seu próprio destino.
Homens, mulheres e crianças abriram as portas de suas casas para receber a comitiva, colar os adesivos de Luciano Barbosa, Rute Nezinho e dos candidatos a vereador da coligação, num clima de muita alegria e emoção.
“O resultado da nossa caminhada não poderia ser outro, com a presença maciça da população. É muito gratificante tudo isso e mostra que estamos no caminho certo”, disse a candidata a vice, Rute Nezinho.
Por onde a caravana passa, o sentimento é um só e o povo povo clama para que Luciano Barbosa volte à Prefeitura, pois com ele, o município poderá crescer de novo.
O agricultor e líder comunitário Gilvan Emílio da Silva, conhecido como Giva da Massaranduba, recebeu a caravana, posou para foto com a comitiva e declarou seu voto e de toda sua família em Luciano Barbosa e Rute Nezinho.
"Nossa voz e nosso grito de liberdade é Luciano Barbosa. Nossa comunidade vai votar em peso com ele e está muito confiante em dias melhores", afirmou Giva da Massaranduba.
Veja também
Últimas notícias
Preso por exploração sexual infantil já trabalhou como intérprete para polícia de AL
Funcionária é importunada sexualmente em bar da Orla de Maceió
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
