Minador do Negrão: candidato faz carreata com veículos de outro Estado e é criticado na internet
Emílio Barros não se pronunciou sobre as denúncias
A internet tem sido o principal meio de o eleitor denunciar à Justiça Eleitoral irregularidades praticadas por candidatos e para desmascarar políticos que tentam confundir o eleitorado local. Em Minador do Negrão, o candidato do grupo situacionista, Emílio Barros (PDT), realizou uma carreata, mas populares constataram que haviam veículos que não eram do município.
Carros e motos de outras cidades - e até do estado de Pernambuco - foram flagrados participando da carreata patrocinada pelo grupo que atualmente comanda a prefeitura municipal.
Durante a realização do evento, uma série de prints, obtidos das redes sociais do próprio candidato Emílio Barros, mostravam que grande parte dos veículos estavam com adesivos de candidatos de diferentes municípios.
A reportagem teve acesso a um áudio onde um eleitor diz ter tomado conhecimento de que o prefeito de um município pernambucano teria “presentado” Emílio Barros com 50 veículos enviados para sua carreata em Minador do Negrão. “Só de Bom Conselho 58 carros que o [prefeito] Danilo Godoy mandou. E ainda mais os caras descobriram que os carros estavam abastecendo no posto Pé de Serra... ele [Emílio Barros] gosta de enganar ele mesmo”, revelou.
A reportagem entrou em contato telefônico com o candidato Emílio Barros, mas as ligações não foram atendidas ou retornadas. Os fatos apresentados foram questionados através de aplicativo de conversas, no entanto, até o fechamento da matéria, não houve resposta.



Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
