Josenildo Souza, presidente da Associação dos Cronistas Desportivos, está com Covid-19
O quadro de saúde de Josenildo Souza é estável e ele passa bem
O presidente da Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas (ACDA), Josenildo Souza, foi diagnosticado com Covid-19.
De acordo com as primeiras informações Josenildo Souza, estava realizando tratamento em Arapiraca, mas desde a última terça-feira (13) foi transferido para uma unidade hospitalar em Maceió.
Ainda segundo informações de colegas do radialista, ele inicialmente ficou em um leito de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para receber atendimento médico, mas já foi liberado para um apartamento do hospital.
Em contato por telefone com o Portal 7Segundos, Josenildo Souza afirmou que tem recebido muitas mensagens e o carinho da população arapiraquense e de todos os colegas da categoria.
"É muito bom receber esse apoio que nesse momento que enche o coração de gratidão e de fé", agradeceu Josenildo Souza.
Veja também
Últimas notícias
Diogo Defante é detido após brincadeira com segurança nos EUA
Operações da PM resultam na apreensão de 41 armas de fogo e 57 kg de drogas em Alagoas
Polícia Civil prende suspeito de homicídio e tentativa de homicídio em Girau do Ponciano
Câmeras registram momento da queda de helicóptero após choque no ar no Rio
Mega-Sena acumula para R$ 16 milhões; veja números sorteados
Veículo capota e deixa vítima presa às ferragens no município do Pilar
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
