Mulher joga tabletes de maconha pelo muro da casa mas é presa, em Arapiraca
Caso foi registrado no bairro Nova Esperança

A tentativa de se desfazer do flagrante de tráfico de drogas não foi bem sucedida e a traficante acabou sendo presa pela polícia. O fato foi registrado no início noite desta quinta-feira (22), no bairro Nova Esperança, em Arapiraca.
Uma equipe da Ronda Ostensiva Motorizada (Rocam) foi acionada para averiguar uma situação de tráfico de drogas no bairro e com o apoio do Canil, as equipes se dirigiram até o endereço informado.
Chegando no local ao perceber a presença das guarnições, a moradora tentou se desfazer de um material jogando-o pelo muro do quintal da casa. Mas havia policiais posicionados nos fundos da residência e flagrou o material sendo descartado pela suspeita.
A suspeita acabou confessando que tinha mais droga em um dos quartos da residência. Ao ser questionada sobre o material que havia jogado, a mesma informou que os 43kg de maconha apreendidos, uma balança e uma arma artesanal, eram do namorado.
A mulher e o material apreendido foram conduzidos à delegacia de plantão do dia em Palmeira dos Índios onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
