Com 10 anos de funcionamento, Casa de Custódia de Arapiraca nunca registrou fuga de presos
Atualmente, 70 pessoas estão recolhidas no local e aguardam decisão da Justiça
A Casa de Custódia de Arapiraca está abrigando atualmente 70 custodiados, que estão recolhidos no sistema à disposição da Justiça. Segundo o que nossa reportagem foi informada através do diretor Jorge Samuel, a diminuição no número de presos se deve a redução na quantidade de alimentação disponibilizada no local e, também, pelos cuidados necessários nessa pandemia. Funcionando desde 2010, a Casa de Custódia nunca registrou fuga de presos.
Segundo Samuel, durante esse período de pandemia as visitas de familiares também foram suspensas. Essa proibição não é novidade, porque devido as medidas preventivas de combate ao novo coronavirus, todo o sistema prisional suspendeu as visitas.
No mês de junho, a Casa de Custódia de Arapiraca completou 10 anos de funcionamento. O local tem capacidade para 90 presos, mas no auge suas superlotações chegou a registrar o número de 140 detentos distribuídos em 11 celas. Apesar dos problemas já enfrentados já enfrentados, nunca houve uma fuga de prisioneiros em sua história. A Casa de Custódia foi inaugurada em 10 de junho de 2010.
Últimas notícias
Ídolo do Chelsea, Terry vira lata de cerveja com cantor durante show
Biomédica resgata aves atropeladas em estacionamento de shopping
Feiticeira constrói estátua de 11 metros em homenagem ao Diabo no Ceará
Carteiro posa com medalha da Copa do Mundo após fazer entrega a Cucurella
Homem é baleado durante tentativa de assalto no bairro do Jacintinho em Maceió
Condutor colide em árvore durante fuga da polícia em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
