Durante madrugada, ex-marido tentar entrar em casa e usa faca para ameaçar vítima
O suspeito que foi preso em flagrante por ameaça com base na Lei Maria da Penha.

O desequilíbrio emocional de grande parte dos homens que não aceita o fim do relacionamento deve ser visto como um caso de saúde pública. Programas de ajuda psicológica e terapêutica no sentido de conscientizá-lo que a mulher não é propriedade dele, pode ajudar a reduzir os crimes de violência doméstica e feminicídios.
Na madrugada desta quinta-feira (29) mais uma mulher, em Arapiraca, foi vítima da violência tão comum, e não menos alarmante, praticada por homens que insistem em continuar um relacionamento já acabado. O caso foi registrado no bairro São Luiz II.
A vítima de 54 anos, relatou que já era quase uma hora da madrugada quando o ex-marido chegou à residência dela e com uma faca tentava arrombar a porta para entrar no imóvel.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no endereço informado localizou o suspeito de 42 anos, que foi preso em flagrante por ameaça com base na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias

Delegado Leonam cobra respeito a policiais civis e pede cumprimento de direito reconhecido pela Justiça

"Nenhuma cidade alagoana tem esse efetivo": Cabo Bebeto critica uso de 40 PMs contra ato da Polícia Civil

Vereadores destacam ações preventivas para minimizar os efeitos causados pelas chuvas em Maceió

Câmara Municipal aprova reajuste salarial de 5% para os servidores efetivos de Maceió

Senadora Eudócia Caldas comemora vacinação contra o câncer no Reino Unido

INSS pagará indenização de R$ 60 mil a crianças vítimas de zika
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
