Em visita a acampamento, Luciano Barbosa diz que defenderá moradia digna para os arapiraquenses
Candidato conversou com mais de 200 famílias que vivem na localidade
A primeira atividade da agenda de campanha do candidato a Prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa e da vice, Rute Nezinho, na manhã deste sábado (31), incluiu uma visita ao acampamento de famílias sem-teto nas imediações do Conjunto Jardim das Paineiras, em Arapiraca.
A convite do líder sem-teto da Frente Nacional de Luta (FNL), José Cícero, o candidato a prefeito Luciano Barbosa conversou com mais de 200 famílias que vivem na localidade. O candidato a vereador Professor Clébio também participou do encontro.
Durante a reunião com as famílias sem teto, Luciano Barbosa lembrou da construção de milhares de moradias populares nos dois mandatos em que foi prefeito de Arapiraca.
"Sempre tive uma preocupação especial com quem não tem casa para morar. Se eu fiz antes, posso fazer novamente. A moradia traz dignidade às pessoas. Além da habitação, o importante também é entregar equipamentos sociais como creches, escolas e unidades de saúde no mesmo local para promover a cidadania e a justiça social ", destacou Luciano Barbosa.
Veja também
Últimas notícias
Mulher trans é presa com mais de 600 arquivos de abuso infantojuvenil em Alagoas
Maceió e Arapiraca lideram Bolsa Família em Alagoas com maior número de beneficiários
Botijão de gás de carrinho de milho explode e atinge veículo no Centro de Arapiraca
Leonardo Dias cobra aplicação de lei que multa uso de maconha em espaços públicos de Maceió
Polícia investiga duplo homicídio cometido por bando encapuzado em Maceió
Prefeitura de Girau do Ponciano divulga datas de pagamento para famílias agricultoras
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
