Direito de Resposta de Fabiana Pessoa, nos autos do processo Nº 0600045-25.2020.6.02.0022
A candidata Fabiana Pessoa foi gratuitamente atacada em matéria publicada neste portal de notícias, através de informações ofensivas, difamatórias e sabidamente inverídicas a seu respeito e a respeito da sua família, por este motivo foi concedido pela Justiça eleitoral o presente direito de reposta.
Diferentemente do alegado por este site, Fabiana Pessoa não fugiu de entrevista alguma. Infelizmente, não pode comparecer em razão da sua agenda e tal fato foi comunicado pela assessoria da candidata ao veículo de comunicação através de uma nota.
O 7 segundos tinha conhecimento dos motivos que justificavam a ausência da candidata ao canal, tanto que em sua matéria mencionou a nota enviada pela assessoria de Fabiana. Todavia, optou por ofender ao invés de informar, afirmando que Fabiana Pessoa fugiu da entrevista para não ter sua imagem desgastada.
Assim, em consideração ao eleitorado arapiraquense é que se utiliza do presente para esclarecer que Fabiana Pessoa não foge de entrevistas, o que aconteceu foi, tão somente, um conflito de programações em sua agenda.
Para além, cumpre ressaltar que Fabiana Pessoa é advogada e tem amplo conhecimento em administração pública.
Por fim, a candidata afirma que vai continuar fazendo uma campanha limpa, apresentando suas propostas para o futuro do município de Arapiraca e defendendo seus ideais políticos.
Últimas notícias
Segunda noite da Romaria de Frei Damião faz sucesso com show da cantora Adriana Arydes
Sesau lança Carreta da Saúde no município de Santana do Ipanema
SSP representa Alagoas no Consórcio Nordeste e reforça apoio à PEC da Segurança
Educação ambiental: mutirão de limpeza mobiliza voluntários na praia da Pajuçara, em Maceió
Carro derruba puxadinho de casa e motorista foge após batida, em Arapiraca
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em plantação em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
