Bairro Bom Sucesso recebe de braços abertos o candidato a prefeito Tarcizo Freire
O candidado do Progressistas percorreu várias ruas do bairro
Tarcizo Freire percorreu as ruas do bairro Bom Sucesso na tarde desta terça-feira (3). Demonstrando apoio à sua candidatura, os moradores abraçam, afirmam conhecer o trabalho de Tarcizo e pedem mudança na gestão do município.
A dona Maricelma Vieira fez questão de correr e pedir para tirar uma foto com Tarcizo. Ela afirmou que sempre votou nele, pois é conhecedora do seu trabalho desenvolvido e tem certeza que fará muito mais no Poder Executivo.

Para a funcionária pública, Josete de Oliveira, moradora da rua Lela Pereira, Tarcizo é o mais preparado e é a esperança de mudança. "Aqui no bairro falta uma creche para deixarmos as crianças, melhor limpeza nas ruas, iluminação pública e segurança. Vamos votar em Tarcizo para mudar Arapiraca", comentou.
No último compromisso da noite, Tarcizo Freire enfatizou suas propostas de governo durante encontro com apoiadores em seu comitê, localizado no Ginásio do Colégio Santa Afra.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
