Bairro Bom Sucesso recebe de braços abertos o candidato a prefeito Tarcizo Freire
O candidado do Progressistas percorreu várias ruas do bairro
Tarcizo Freire percorreu as ruas do bairro Bom Sucesso na tarde desta terça-feira (3). Demonstrando apoio à sua candidatura, os moradores abraçam, afirmam conhecer o trabalho de Tarcizo e pedem mudança na gestão do município.
A dona Maricelma Vieira fez questão de correr e pedir para tirar uma foto com Tarcizo. Ela afirmou que sempre votou nele, pois é conhecedora do seu trabalho desenvolvido e tem certeza que fará muito mais no Poder Executivo.

Para a funcionária pública, Josete de Oliveira, moradora da rua Lela Pereira, Tarcizo é o mais preparado e é a esperança de mudança. "Aqui no bairro falta uma creche para deixarmos as crianças, melhor limpeza nas ruas, iluminação pública e segurança. Vamos votar em Tarcizo para mudar Arapiraca", comentou.
No último compromisso da noite, Tarcizo Freire enfatizou suas propostas de governo durante encontro com apoiadores em seu comitê, localizado no Ginásio do Colégio Santa Afra.
Veja também
Últimas notícias
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
