Luciano Barbosa se reúne com o Sindlojas e defende modernização do Centro comercial de Arapiraca
Candidato também se reuniu com o Presidente da Associação Centro Novo (Acena)
O candidato à Prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, reafirmou na tarde desta quinta-feira (05), a proposta de revitalização e modernização do centro da Capital do Agreste, durante encontro com empresários da cidade. A reunião ocorreu no prédio do Sindicato do Comércio Varejista de Arapiraca (Sindilojas), que tem como presidente o empresário Wilton Malta.
O Sindilojas representa cinco mil empresas do comércio varejista e gera mais de 25 mil empregos na cidade. Na ocasião, Malta falou das dificuldades enfrentadas pelos comerciantes locais, com a falta de infraestrutura , a exemplo de calçadas danificadas, péssima acessibilidade, iluminação precária, problemas na coleta de lixo, falta de segurança e problemas no transporte público voltado para atender os comerciários e consumidores, entre outras preocupações dos lojistas de Arapiraca.
Ainda durante a reunião, o presidente da Associação Centro Novo (Acena), empresário Cláudio Júnior, falou da importância do projeto de revitalização do centro comercial, uma obra que vem se arrastando há mais de seis anos em Arapiraca.
Luciano Barbosa voltou a defender a parceria entre poder público e a classe produtiva.
"Sempre tive um olhar muito especial pelo centro comercial. Caso seja eleito novamente prefeito de Arapiraca, pretendemos revitalizar e modernizar o comércio, para que os empresários tenham à disposição uma estrutura adequada e segura para o fortalecimento das atividades produtivas, com a geração de mais empregos e renda na cidade", completou Luciano.
Veja também
Últimas notícias
Presidente do Solidariedade entra na briga por cadeira na Câmara Federal
Vereador articula sessão para debater Plano Diretor e conter avanço imobiliário em Maceió
Urbanização do Renasce Salgadinho entra na reta final de serviços
Influenciador coreano encontra Ana Castela após cantadas nas redes
Mbappé denuncia Prestianni: 'Chamou Vini de macaco cinco vezes'
Motorista que trafegava na contramão fica preso às ferragens após grave colisão em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
