A Corrente do Bem, liderada por Hector Martins, realiza carreata em Arapiraca
Evento aconteceu neste domingo (08)
A Corrente do Bem, liderada pelo candidato a prefeito de Arapiraca, Hector Martins, realizou neste domingo (08) uma carreata solidária. O evento reuniu centenas de carros e motos, percorrendo os bairros da cidade.
Hector Martins e o professor José Edson fazem uma campanha sem muitos recursos. Por isso as carreatas são consideradas voluntárias. São acompanhadas por pessoas que realmente acreditam na mudança com Hector e José Edson e não recebem combustível para abastecer os veículos.
As carreatas de Hector são abastecidas por carinho e confiança.
A população acredita nas propostas do arapiraquense que quer colocar ordem na casa e renovar a política na segunda maior cidade de Alagoas.
Nas portas e calçadas das casas, a população acenava e gesticulava corações para Hector Martins e o vice José Edson. As pessoas cantavam os jingles de campanha de Hector. Acompanhavam a letra e a dança. Uma aproximação espontânea de fazer orgulho a uma campanha baseada no respeito ao próximo.
Nas redes sociais, vários registros desta carreata, que colocou Hector, em outro patamar nesta disputa. Preparado, inteligente, estudioso, e sem conchavos com a velha política, fazem de Hector um candidato diferenciado nesta eleição pela prefeitura de Arapiraca.
É a força da Corrente do Bem se espalhando ainda mais por uma Arapiraca cansada de politicagem e que confia nas propostas do advogado que vai colocar o município no eixo da inovação.
"Emocionante mais esta carreata!! As pessoas interagindo, fazendo corações. É a confiança nesta Corrente do Bem. A gente quer o melhor, vai fazer diferente pra atender toda a população de forma igual e justa. Tenho orgulho desta campanha de mãos limpas, abrindo os olhos da sociedade para um futuro inovador", afirmou Hector no final de mais de 4 horas de carreata.
Últimas notícias
Segunda noite da Romaria de Frei Damião faz sucesso com show da cantora Adriana Arydes
Sesau lança Carreta da Saúde no município de Santana do Ipanema
SSP representa Alagoas no Consórcio Nordeste e reforça apoio à PEC da Segurança
Educação ambiental: mutirão de limpeza mobiliza voluntários na praia da Pajuçara, em Maceió
Carro derruba puxadinho de casa e motorista foge após batida, em Arapiraca
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em plantação em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
