A Corrente do Bem, liderada por Hector Martins, realiza carreata em Arapiraca
Evento aconteceu neste domingo (08)
A Corrente do Bem, liderada pelo candidato a prefeito de Arapiraca, Hector Martins, realizou neste domingo (08) uma carreata solidária. O evento reuniu centenas de carros e motos, percorrendo os bairros da cidade.
Hector Martins e o professor José Edson fazem uma campanha sem muitos recursos. Por isso as carreatas são consideradas voluntárias. São acompanhadas por pessoas que realmente acreditam na mudança com Hector e José Edson e não recebem combustível para abastecer os veículos.
As carreatas de Hector são abastecidas por carinho e confiança.
A população acredita nas propostas do arapiraquense que quer colocar ordem na casa e renovar a política na segunda maior cidade de Alagoas.
Nas portas e calçadas das casas, a população acenava e gesticulava corações para Hector Martins e o vice José Edson. As pessoas cantavam os jingles de campanha de Hector. Acompanhavam a letra e a dança. Uma aproximação espontânea de fazer orgulho a uma campanha baseada no respeito ao próximo.
Nas redes sociais, vários registros desta carreata, que colocou Hector, em outro patamar nesta disputa. Preparado, inteligente, estudioso, e sem conchavos com a velha política, fazem de Hector um candidato diferenciado nesta eleição pela prefeitura de Arapiraca.
É a força da Corrente do Bem se espalhando ainda mais por uma Arapiraca cansada de politicagem e que confia nas propostas do advogado que vai colocar o município no eixo da inovação.
"Emocionante mais esta carreata!! As pessoas interagindo, fazendo corações. É a confiança nesta Corrente do Bem. A gente quer o melhor, vai fazer diferente pra atender toda a população de forma igual e justa. Tenho orgulho desta campanha de mãos limpas, abrindo os olhos da sociedade para um futuro inovador", afirmou Hector no final de mais de 4 horas de carreata.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
