Homem de 59 anos é morto a tiros na cidade de Taquarana
De acordo com as informações, José Cícero tinha problemas mentais

Mais um homicidio foi registrado no Agreste do Estado. Por volta das 6h30 da manhã desta terça-feira (10), na avenida Pedro Cícero, no centro de Taquarana, foi assassinado José Cícero dos Santos, 59 anos, atingindo por disparos de arma de fogo. De acordo com informações apuradas no local, a vítima tinha alguns problemas mentais e morava próximo do local onde foi assassinado.
Segundo o que apurado pelo repórter Everton Luiz, da TV OOPS, ele estava em casa dormindo quando alguém o teria chamado. A vítima teria saído de casa caminhando e, num trecho da avenida foi surpreendido e atingido por disparos de arma de fogo. Populares afirmaram que um homem, não identificado, utilizando uma motocicleta, teria efetuado os disparos e fugido logo em seguida.
José Cícero faleceu no local, antes mesmo de receber qualquer atendimento. A Policia Militar foi acionada, juntamente com a Polícia Civil, Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal de Arapiraca foram acionados para as medidas cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
