Acusado de ser o autor do estupro e morte da menina Ana Beatriz será ouvido em Maravilha
A mãe da criança, Ana Lúcia da Silva, também deverá ser ouvida na audiência de instrução

Edvaldo dos Santos, o “Santinho”, acusado de ser autor do estupro e assassinato da menina Ana Beatriz Rodrigues Rocha, de seis anos, será ouvido no próximo dia 23 pelo juiz Leandro de Castro Folly. O depoimento está marcado para às 10 horas, na Vara de Único Ofício, em Maravilha, no Sertão de Alagoas. De acordo com as informações, a segurança no local será reforçada como policiais militares e civis.
A mãe da criança, Ana Lúcia da Silva, também deverá ser ouvida na audiência de instrução. Ela foi denunciada pelo Ministério Público Estadual (MPE-AL), por abandono de incapaz. Em sua defesa, a advogada Júlia Nunes, da Associação AME- ONG que acolhe mulheres vítimas de violência- entrou com um pedido de perdão judicial.
O acusado foi preso na casa onde ele morava em Maravilha, no dia 6 de agosto, após a polícia localizar o corpo da criança dentro de um saco plástico, escondido no telhado do imóvel. Quando foi preso, em depoimento ao delegado responsável pelo inquérito, Dr. Hugo Leonardo, ele chegou a alegar não se lembrar do ocorrido. Edvaldo dos Santos alegou que estava sob efeito de álcool e drogas. Segundo o delegado informou à época, o acusado já tem passagem pela polícia por latrocínio.
Conforme o laudo do Instituto Médico Legal de Arapiraca, Ana Beatriz foi estuprada e morta por estrangulamento.
Últimas notícias
Sesau assegura transferência de bebê cardiopata para Recife

"É nítida a intenção de agredir", diz Leonam sobre advogado acusado de agredir namorada

Corpo de Ana Beatriz é liberado para sepultamento em Novo Lino

Polícia Civil prende acusado de ameaçar ex-companheira e descumprir medida protetiva

Caso Ana Beatriz: mãe de bebê será mantida em cela isolada por segurança

HGE registra mais de 500 atendimentos a vítimas de acidentes de moto no primeiro trimestre
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
