Candidato faz apelo à Governador para evitar derramamento de sangue em Poço das Trincheiras
Valmiro Costa diz que Polícia Militar está sendo omissa

O candidato a prefeito de Poço das Trincheiras, Valmiro Costa (PSDB), teme que ocorra algum tipo de crime político que resulte em assassinato no município. Ele denuncia que a candidata do grupo situacionista, Maria Aparecida (MDB), percorre a cidade acompanhada de “capangas”, perseguindo e intimidando os eleitores locais.
Em áudio obtido com exclusividade pelo Portal 7Segundos, Valmiro faz um apelo para que o governador tome providências para garantir a segurança da população. “Nossos apoiadores nas ruas de Poço estão sendo perseguidos pelo pessoal: a viúva do ex-prefeito e pelos capangas que acompanham ela. A situação está ficando bastante crítica. Pessoas nossas não podem circular pelas ruas”, relata.
Valmiro vai além e chama atenção para o possível aumento de casos de violência. “Pelo jeito que vai, eu acho que há possibilidade de desencadear uma violência muito grande aqui no município. Essa possibilidade é real!”, alerta.
O candidato ainda apela para que o caso seja levado ao governador Renan Filho e à Secretaria Estadual de Segurança Pública para que uma tragédia seja evitada. “Por favor, se houver possibilidade, fale com o governador ou órgão de segurança para tomar providencia em quanto há tempo. Por que a coisa estava ficando aqui muito grave. Estão querendo tomar a eleição na marra!”, constata.
PM ESTÁ SENDO OMISSA
Valmico Costa denuncia, ainda, omissão por parte do oficial militar responsável pelo policiamento ostensivo no município. “O policial militar, tenente Roberto, que é responsável pela guarnição do município, se telefona para ele para comunicar o fato e tomar providencias e o telefone está desligado e o telefone não atende”, relata.
Por fim, o candidato chama novamente a atenção e destaca a possibilidade em haver um derramamento de sangue. “Diante de uma campanha tão bonita que estamos fazendo, mas correndo o risco de se transformar em um banho de sangue aqui no município. Por favor, fale com o governador para tomar uma providência. Estamos aqui todos aflitos!”, concluiu.
A reportagem tentou contato telefônico com a candidata Maria Aparecida e com o Grupamento da Policia Militar de Poço das Trincheiras, mas as ligações não foram atendidas ou retornadas.
Áudios
Candidato faz apelo à Governado.mp3
Últimas notícias

PRF flagra motorista com 56 comprimidos de anfetamina em Rio Largo

Homem vai registrar Boletim de Ocorrência e termina preso em Viçosa

Centro Xingó conclui capacitação técnica em apicultura para alunos do Ifal em Piranhas

Relatório do IMA indica 28 áreas do litoral de Alagoas impróprias para banho

Chico Filho viabiliza apoio da Semed para manutenção de ações educativas no Instituto Cidadão Lagoa Mundaú

Renan Filho diz que Lula acerta ao vetar aumento de deputados; AL é prejudicada com medida
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
