Policial mesário é preso por sacar arma contra eleitor em Cuiabá
Segundo a PM, ele foi desligado da função e levado à Polícia Federal
Um mesário foi preso, neste domingo (15/11), depois de sacar uma arma de fogo contra um eleitor, em Cuiabá (MT), após um desentendimento em uma das seções eleitorais.
Segundo o juiz da 1ª Zona Eleitoral da Capital, Geraldo Fidelis, o eleitor vota na escola estadual Alina Tocantins, no Cidade Alta, e contou que o pai dele teve um desentendimento durante a votação com o mesário, que exibiu o revólver.
“O primeiro erro é que ele não deveria ter sido convocado e, segundo, que a seção eleitoral é um espaço democrático, não pode ter qualquer tipo de constrangimento”, disse o juiz.
O suspeito foi desligado e encaminhado para o ‘cadeião eleitoral‘ para justificar o motivo dele estar portando a arma dentro da seção eleitoral.
Últimas notícias
Legendário candidato ao BBB 26 fez propaganda de motel com Patixa Teló
Ladrão mete o caô ao tentar invadir casa de sargento: “Eu moro aqui”
[Vídeo] Pescador filma jacaré gigante nadando tranquilo em rio: “De estimação”
Suspeito de matar a ex-companheira a golpes de faca no bairro Forene é preso pela Polícia Civil
Alagoano é morto a tiros durante a madrugada no município de Sorriso no Mato Grosso
Ao lado de Arthur Lira, Charles Pacheco inspeciona obra da rodovia que ligará São Sebastião a Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
