Em menos de 24 horas, polícia prende suspeitos de matar homem a pedradas
Criminoso confessou o crime

Na tarde desta terça-feira (17) foram preso dos suspeitos que mataram um homem a pauladas em Tanque D'Arca, na Zona da Mata alagoana. O crime ocorreu durante a madrugada desta terça-feira na Rua Paulino Barbosa, localizada no Centro do município.
As primeiras informações revelam que os criminosos e a vítima, identificada como Daniel Alves da Silva, 39 anos, tiveram uma discussão enquanto bebiam, e Daniel teria feito ameaças a um dos homens e a mãe dele.
Na madrugada, o homem que supostamente foi ameaçado, junto com o primo, mataram Daniel Alves à pedradas. A vítima morreu na via pública antes de receber atendimento médico.
Em menos de 24horas a polícia conseguiu identificar os suspeitos de 32 e 30 anos e realizou a prisão.
Veja também
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
