Em menos de 24 horas, polícia prende suspeitos de matar homem a pedradas
Criminoso confessou o crime

Na tarde desta terça-feira (17) foram preso dos suspeitos que mataram um homem a pauladas em Tanque D'Arca, na Zona da Mata alagoana. O crime ocorreu durante a madrugada desta terça-feira na Rua Paulino Barbosa, localizada no Centro do município.
As primeiras informações revelam que os criminosos e a vítima, identificada como Daniel Alves da Silva, 39 anos, tiveram uma discussão enquanto bebiam, e Daniel teria feito ameaças a um dos homens e a mãe dele.
Na madrugada, o homem que supostamente foi ameaçado, junto com o primo, mataram Daniel Alves à pedradas. A vítima morreu na via pública antes de receber atendimento médico.
Em menos de 24horas a polícia conseguiu identificar os suspeitos de 32 e 30 anos e realizou a prisão.
Veja também
Últimas notícias

Sesau encerra Setembro Amarelo, Verde e Vermelho com ação na orla de Maceió

1º Passeio Ciclístico Detran-AL reúne mais de mil pessoas por um trânsito seguro

Quatro pessoas são baleadas em tentativa de homicídio no Tabuleiro do Martins

Homem é morto a tiros na Praia de Pajuçara, em Maceió

Corpo de vítima de afogamento é localizado em Traipu

Frei perde controle de carro e veículo cai em ribanceira no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
