Assassino confesso de professor morto a pedradas é preso no Baixo São Francisco
Crime ocorreu em 2016 no município de Major Izidoro, no Alto Sertão
Um foragido da Justiça foi preso na tarde desta terça-feira (25) no municipio de Porto Real do Colégio, no Baixo São Francisco. Ele é réu confesso da morte de um professor ocorrido em 2016 no município de Major Izidoro. À época do crime ele chegou a ser preso mas conseguiu fugir.
O acusado estava morando no povoado Sucupira, na zona rural de Porto Real do Colégio, e foi preso no momento que os policiais estavam no bairro para realizar outra diligência.
O acusado ficou nervoso com a presença da polícia na comunidade e acabou sendo detido para averiguação dos documentos. A Polícia Civil constatou que havia um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Igreja Nova onde posteriormente será transferido para uma unidade penitenciária.
O crime
Em janeiro de 2016 um professor de 22 anos que morava em Major Izidoro, no Sertão alagoano, foi morto a pedradas.
O principal suspeito foi preso e confessou que matou e escondeu o corpo do professor. Ele ainda teria afirmado que chegado a planejar outras duas mortes de pessoas da mesma família do professor.
Pelos crimes, o assassino confesso, que hoje tem 27 anos, receberia duas motos como pagamento pelo serviço.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
