Polícia prende homicida que matou vítima a tiros e pedradas em Maceió
A prisão foi realizada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Um homem de 38 anos foi preso acusado de crime de homicídio praticado na capital alagoana. A prisão foi realizada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio da equipe da 3ª DHC, juntamente com a P2 e Fox comunitária do Batalhão de Policiamento de Guardas (BPGd).
O preso é acusado da morte de Wellington Pereira da Silva, fato ocorrido no dia 04 de maio de 2020 no conjunto Maceió 1, na Cidade Universitária.
“O crime foi cometido com a participação de mais duas pessoas. A vítima foi perseguida pelas ruas do conjunto e executada com disparos de arma de fogo e pedradas, segundo informou o acusado no seu interrogatório o crime teria sido para se vingar de uma tentativa de homicídio que a vítima teria cometido contra o autor do crime meses antes”, frisou a delegada Tacyane Ribeiro.
A prisão do acusado foi solicitada pela delegada, e decretada pela 9° Vara Criminal da Capital.
Veja também
Últimas notícias
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Moraes autoriza visita de Nikolas e aliados a Bolsonaro na prisão
Após pedido de Trump, Rússia suspende temporariamente ataques a Kiev
Família denuncia babá por agressões a criança autista de 5 anos em Arapiraca
Fim de semana será de tempo firme e ensolarado na maior parte do estado
Leonardo Dias destaca ações para fortalecer o turismo alagoano durante posse de novos presidentes do trade turístico
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
