Em 24 horas, país registra 376 mortes e 32 mil novos casos de covid-19
Ainda há 2.176 falecimentos em investigação

O número de mortes em função da pandemia do novo coronavírus chegou a 168.989 neste sábado (21). De sexta-feira (20) para sábado, foram registradas 376 novas mortes por covid-19. Ontem, o sistema marcava 168.613 óbitos desde o início da pandemia. Ainda há 2.176 falecimentos em investigação.
Já em relação ao número de casos, o último boletim do Ministério da Saúde informa que o país atingiu 6.052.786 pessoas infectadas desde o início da pandemia. Entre ontem e hoje, foram registrados 32.622 novos diagnósticos decovid-19. Na sexta, o sistema registrava 6.020.164 casos acumulados.
A atualização do Ministério da Saúde é feita a partir de informações levantadas pelas secretarias estaduais de saúde em relação a casos e mortes para a covid-19.
Ainda conforme o balanço da pasta, há 454.639 pacientes em acompanhamento. Outras 5.429.158 pessoas já se recuperaram da doença.
Os estados com mais mortes pela covid-19 são São Paulo (41.256), Rio de Janeiro (21.971), Minas Gerais (9.732), Ceará (9.487) e Pernambuco (8.920). As Unidades da Federação com menos óbitos pela doença são Acre (713), Roraima (720), Amapá (789), Tocantins (1.148) e Rondônia (1.516).
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
