Codevasf lança edital para concurso público e irá ofertar 91 vagas para cargos de nível superior
As inscrições vão até o dia 22 de dezembro
A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), abriu inscrições para concurso público da empresa, onde serão ofertadas 91 vagas e formação de cadastro reserva para cargos de nível superior.
As inscrições vão até o dia 22 de dezembro. E a data prevista para a realização da prova é 31 de janeiro de 2021.
O concurso será realizado pela Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), e será dividido em duas etapas: provas objetivas e prova discursiva – de caráter eliminatório e classificatório.
As vagas do concurso são para os cargos de analista em desenvolvimento regional e assessor jurídico, com salário inicial de R$ 8.168,91 e jornada de trabalho de 40h semanais. As especialidades são: Administração, Cartografia, Contabilidade, Economia, Engenharia (Agronômica, Ambiental, Civil, de Agrimensura, de Pesca, Elétrica e Mecânica), Geologia, Psicologia, Tecnologia da Informação e Direito. O regime de trabalho dos empregados contratados está subordinado à Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
A aplicação das provas objetivas e discursiva está prevista para ocorrer no dia 31 de janeiro de 2021. Para todos os cargos, as disciplinas de conhecimentos básicos exigidas são: Português, Ética, Orçamento Público, Informática e Direito Administrativo. Cada área de formação terá a cobrança de conhecimentos especializados, os quais estão detalhados no edital.
Ainda de acordo com o edital, as provas serão realizadas em Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Bom Jesus da Lapa (BA), Brasília (DF), Macapá (AP), Maceió (AL), Montes Claros (MG), Natal (RN), Petrolina (PE), Recife (PE), Salvador (BA), São Luís (MA) e Teresina (PI).
Para inscrições e mais informações sobre o concurso da Codevasf, acesse: https://www.cebraspe.org.br/concursos/codevasf_20
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
