Mais de 100 pessoas foram atendidas no HEA vítimas de acidente de trânsito neste fim de semana
Total de pacientes que deu entrada foi de 431 sendo que 385 já receberam alta

O Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, registrou o atendimento a 431 pessoas de sexta-feira (4) até a noite deste domingo (6).
O maior hospital público do interior de Alagoas prestou assistência médica especializada a 60 pessoas que sofreram queda da própria altura e 117 pacientes com ferimentos e traumas provocados por conta de acidentes no trânsito, sendo 110 vítimas de quedas e colisões de motos.
O HE do Agreste também recebeu 12 vítimas de agressão física, dois pacientes devido à agressão com arma de fogo e quatro pessoas por conta de ferimentos provocados por agressão com arma branca (faca/facão).
Vinte e duas pessoas foram atendidas com corpo estranho no olho e 14 pacientes com picadas de escorpiões e mordidas de cachorro, entre outros casos de menor gravidade.
Ainda foram atendidas 13 pessoas com problemas respiratórios graves.
Dos 431 pacientes atendidos de sexta-feira (4) até a noite deste domingo (6), 385 pessoas receberam alta hospitalar e 46 pacientes ficaram internados e em observação médica.
Últimas notícias

Chuvas causam apagão, alagamentos e fios soltos na Jatiúca, em Maceió

Prefeito JHC divulga ação da Defesa Civil diante de risco de desabamento de muro em Maceió

Chuva intensa alaga Vale do Reginaldo e acende alerta da Defesa Civil em Maceió

Escola José Pereira Sobrinho realiza homenagem emocionante às mães na zona rural de Arapiraca

Com 55 mm, chuvas preocupam e Maceió atinge estado de atenção. Rodrigo Cunha reafirma trabalho de prontidão da Defesa Civil

Cinco vítimas da chacina de Estrela de Alagoas são sepultadas sob forte comoção
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
