TJ/AL autoriza obras para duplicação de trecho entre Arapiraca e São Sebastião
Governador Renan Filho fez o anúncio em suas redes sociais. Empresa responsável pelas obras ainda será anunciada.
O Governador Renan Filho (MDB) divulgou em suas redes sociais que a duplicação da estrada que liga Arapiraca e São Sebastião, foi aprovada pelo Tribunal de Justiça do Estado (TJ/AL). O anúncio foi feito em seu Instagram, durante a noite desta segunda-feira (14).
A obra duplicará um trecho da AL 220 e será uma grande promessa para o desenvolvimento da região. De acordo com Renan Filho, esta será uma obra de “extrema importância para o desenvolvimento de Alagoas”. A empresa responsável por fazer as obras ainda deverá ser anunciada.
“Foi autorizado pelo Tribunal de Justiça de Alagoas o prosseguimento da licitação para a obra de duplicação da estrada que liga Arapiraca a São Sebastião. Obra de extrema importância para o desenvolvimento de Alagoas, sobretudo para a região Agreste. No final de janeiro, entregaremos a duplicação da AL 220 entre Maceió e Arapiraca. Sonho antigo que se torna realidade. Mesmo com toda a crise global, Alagoas segue firme investindo em áreas estruturantes”, publicou o gestor em suas redes sociais.
Veja também
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
