Geral

TJ/AL autoriza obras para duplicação de trecho entre Arapiraca e São Sebastião

Governador Renan Filho fez o anúncio em suas redes sociais. Empresa responsável pelas obras ainda será anunciada.

Por Felipe Guimarães, sob supervisão da editoria 14/12/2020 18h06 - Atualizado em 14/12/2020 19h07
TJ/AL autoriza obras para duplicação de trecho entre Arapiraca e São Sebastião
Governador Renan Filho - Foto: Agência Alagoas

O Governador Renan Filho (MDB) divulgou em suas redes sociais que a duplicação da estrada que liga Arapiraca e São Sebastião, foi aprovada pelo Tribunal de Justiça do Estado (TJ/AL). O anúncio foi feito em seu Instagram, durante a noite desta segunda-feira (14).

A obra duplicará um trecho da AL 220 e será uma grande promessa para o desenvolvimento da região. De acordo com Renan Filho, esta será uma obra de “extrema importância para o desenvolvimento de Alagoas”. A empresa responsável por fazer as obras ainda deverá ser anunciada.

“Foi autorizado pelo Tribunal de Justiça de Alagoas o prosseguimento da licitação para a obra de duplicação da estrada que liga Arapiraca a São Sebastião. Obra de extrema importância para o desenvolvimento de Alagoas, sobretudo para a região Agreste. No final de janeiro, entregaremos a duplicação da AL 220 entre Maceió e Arapiraca. Sonho antigo que se torna realidade. Mesmo com toda a crise global, Alagoas segue firme investindo em áreas estruturantes”, publicou o gestor em suas redes sociais.