TJ/AL autoriza obras para duplicação de trecho entre Arapiraca e São Sebastião
Governador Renan Filho fez o anúncio em suas redes sociais. Empresa responsável pelas obras ainda será anunciada.
O Governador Renan Filho (MDB) divulgou em suas redes sociais que a duplicação da estrada que liga Arapiraca e São Sebastião, foi aprovada pelo Tribunal de Justiça do Estado (TJ/AL). O anúncio foi feito em seu Instagram, durante a noite desta segunda-feira (14).
A obra duplicará um trecho da AL 220 e será uma grande promessa para o desenvolvimento da região. De acordo com Renan Filho, esta será uma obra de “extrema importância para o desenvolvimento de Alagoas”. A empresa responsável por fazer as obras ainda deverá ser anunciada.
“Foi autorizado pelo Tribunal de Justiça de Alagoas o prosseguimento da licitação para a obra de duplicação da estrada que liga Arapiraca a São Sebastião. Obra de extrema importância para o desenvolvimento de Alagoas, sobretudo para a região Agreste. No final de janeiro, entregaremos a duplicação da AL 220 entre Maceió e Arapiraca. Sonho antigo que se torna realidade. Mesmo com toda a crise global, Alagoas segue firme investindo em áreas estruturantes”, publicou o gestor em suas redes sociais.
Veja também
Últimas notícias
Brasil é o único país do Mercosul afetado por veto da UE à carne
Fraudes ligadas à Copa quase dobram e acendem alerta para 2026
Projeto Raízes de Arapiraca, de Ricardo Nezinho, chega a sua 32ª edição
Renan Filho conhece criança que viralizou falando inglês e exalta educação pública
Marx Beltrão elogia gestão de Jadson Lessa em São Miguel dos Milagres
Morre o empresário Kristhian Douglas Pinaud Calheiros, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
