TJ/AL autoriza obras para duplicação de trecho entre Arapiraca e São Sebastião
Governador Renan Filho fez o anúncio em suas redes sociais. Empresa responsável pelas obras ainda será anunciada.
O Governador Renan Filho (MDB) divulgou em suas redes sociais que a duplicação da estrada que liga Arapiraca e São Sebastião, foi aprovada pelo Tribunal de Justiça do Estado (TJ/AL). O anúncio foi feito em seu Instagram, durante a noite desta segunda-feira (14).
A obra duplicará um trecho da AL 220 e será uma grande promessa para o desenvolvimento da região. De acordo com Renan Filho, esta será uma obra de “extrema importância para o desenvolvimento de Alagoas”. A empresa responsável por fazer as obras ainda deverá ser anunciada.
“Foi autorizado pelo Tribunal de Justiça de Alagoas o prosseguimento da licitação para a obra de duplicação da estrada que liga Arapiraca a São Sebastião. Obra de extrema importância para o desenvolvimento de Alagoas, sobretudo para a região Agreste. No final de janeiro, entregaremos a duplicação da AL 220 entre Maceió e Arapiraca. Sonho antigo que se torna realidade. Mesmo com toda a crise global, Alagoas segue firme investindo em áreas estruturantes”, publicou o gestor em suas redes sociais.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
